Teresa, ex-concorrente do BB2020, esteve esta tarde, 24 de agosto, na “Tarde é Sua“, onde fez uma retrospectiva, da sua prestação na casa mais vigiada do país.
A ex-concorrente não sabe se voltaria a fazer tudo como fez e que entrou claramente para jogar e o seu jogo passava por tentar tirar os outros do sério.
“Foi um grande jogo”, começou por dizer Teresa a Mónica Jardim, contou ainda que teve dificuldade a integrar-se inicialmente “Quando entrei tive dificuldade em interagir, pois o grupo era muito jovem”, mas teve que procurar o seu espaço e rapidamente o conquistou.
Ao longo do jogo, Teresa confessa que se apercebeu que estava a ter um papel importante e afirma “Vi que eu estava a ser relevante para o jogo dos outros“.
A ex-concorrente, afirmou que quando há concorrentes que falam mais que outros e mais alto, os outros acabam por passar por vítimas, mas aqueles que não falam, também estão a jogar e a provocar reações no jogo, “Há maneiras de não falar e provocar os outros“, acrescentou Teresa.
Teresa lançou ainda algumas “farpas” à produção, insinuando, que a sua imagem foi “queimada”, pelas imagens que a produção escolheu passar, que muitas das imagens escolhidas pela produção eram retiradas do contexto, “Nós somos um produto daquilo que depois querem vender“.
Teresa revelou ainda a Mónica Jardim, que houve situações muito graves que não passaram cá para fora.
Jorge, marido de Teresa, também participou na conversa e contou que gostou da participação da esposa e teceu-lhe imensos elogios. O marido de Teresa também é da opinião que a produção escolheu as imagens que quis passar, que muitas vezes eram descontextualizadas.
Teresa revelou ainda que Jorge foi convidado para participar num novo reality-show mas recusou.