Miguel Vicente desabafou sobre a importância que Ana Isabel Arroja, carinhosamente chamada de ‘Biga’, teve para si na casa mais vigiada do país.
Miguel Vicente esteve à conversa com a TVGuia sobre a sua participação no Big Brother. O algarvio desabafou sobre a rejeição que sentiu por parte dos colegas e o apoio que a ‘Biga’ lhe deu, foi essencial para ultrapassar e dar volta por cima.
“A parte mais difícil da minha integração foi feita pela Big”, começou por contar Miguel. “Passei ali momentos difíceis em que os concorrentes não me entendiam e eu tinha uma missão difícil com a Catarina, de sermos ex-casal. Fui-me muitas vezes a baixo e muitas dessas imagens não passavam”, explicou o algarvio.
Miguel confessou que a Big foi essencial para superar as dificuldades com que se debateu nas primeiras semanas do jogo: “Ao nível do suporte emocional, foi essencial. Ela entendeu-me, vestiu a minha pele. Senti o apoio dela. Ela percebeu o que estava a sentir. Isso deu-me força, foi top.”
Miguel confessou que se sentiu “Rejeitado, renegado. Sentia-me a ovelha negra”, por parte dos colegas. O apoio da Big foi essencial para se manter forte no jogo e dar a volta por cima e recordou uma frase que ela lhe disse que o acompanhou até ao final do jogo: “‘Miguel, calma, respira e não te esqueças que não estás sozinho.'”. “Estas palavras deram-me uma força brutal”, confessou o algarvio.
Leia também:
- Diana Lopes revela novo desafio ao lado de dois ex-concorrentes do Big Brother
- Mafalda Diamond revela o nome dos ex-concorrentes do Big Brother com ‘quem não se dá’: “Não me dou mesmo”
- Miguel Vicente e Bárbara Parada fazem ‘furor’ no TikTok: “Irmãos ou namorados?”