Pedro Crispim condenou a atitude de Sílvia na gala de ‘A Ex-periência’.
Os ânimos exaltaram-se na gala de ‘A Ex-periência’ deste domingo, 15 de janeiro, entre Sílvia e Ana Sofia. Sílvia não gostou de ver a sua relação comparada a de Ana Sofia e João e acabou por revelar confidências que a concorrente lhe fez sobre a intimidade com João.
“Ela disse-me a mim que não o queria, que ele não valia nada, que a satisfazia no sexo. Ainda teve a lata de me dizer a mim, que ainda há pouco tempo foi com muitos homens“, contou Sílvia.
O ‘barraco’ foi tema em destaque no Extra especial de ‘A Ex-periência’ e Pedro Crispim criticou a postura de Sílvia.
“Eu acho surreal a postura da Sílvia, acho surreal.”, começou por dizer o ‘Rei da Bobage’. “Ela trazer esta conversa com as câmaras, dentro de resta atenção toda, junto do grupo uma conversa privada é surreal. É péssima espinha dorsal, mostra zero apoio entre as mulheres, é uma conversa privada e deveria ter ficado onde aconteceu.”, acrescentou Pedro Crispim.
“Depois agarrar esta conversa e ainda falar dos filhos, mas quem é que falou da filha?”, questionou indignado o comentador.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- ‘A Ex-periência’: Sílvia expõe confidências de Ana Sofia: “Disse que ele não valia nada e que não a satisfazia no sexo”
- ‘A Ex-periência’: Sílvia confronta Ana Sofia: “Chegar a ponto de dizer que ele é fraco na cama?”
- ‘A Ex-periência’: Após bronca, Sofia confronta Ana Sofia: “Então o que é que estás aqui a fazer?”