Ricardo Martins Pereira tece várias críticas a Paulo Silva.
Esta segunda-feira, 2 de janeiro, foi para o ar o primeiro Extra de ‘A Ex-periência’, que contou com a condução de Marta Cardoso. No painel de comentadores estrearam-se: Bruna Gomes, Helena Isabel e Ricardo Martins Pereira.
Os comentadores analisaram os 5 ex-casais que fazem parte desta edição e deram a sua opinião sobre os mesmos.
Ricardo Martins Pereira analisou o ex-casal Paulo Silva e Sílvia Neves : “Há aqui tanta coisa estranha a acontecer no meio desta relação. A começar pela razão pela qual eles se separaram, que foi a cadeira de praia”, começou por dizer.
“Eu acho que ele tem o perfil de mentiroso compulsivo. Genuinamente eu acho que ele quer acreditar que vai mudar, que as coisas vão correr bem e acho que genuinamente ela quer acreditar que ele vai mudar e que as coisas vão correr bem, eu acho que não há nenhuma hipótese de ele mudar e das coisas correrem bem”, atirou Ricardo Martins Pereira.
“A culpa está toda do lado dele?”, questionou Marta Cardoso. “Eu acho que não, não acredito em culpas só de um lado na relação. Acho que ela é claramente o elemento passivo da relação, sonhadora e ele aproveita-se disso claramente.”, começou por responder o comentador.
“Ele quando diz que a traiu uma vez e não a traiu mais porque foi apanhado, o nível de arrependimento dele é zero. Se ele apanhar uma janela de oportunidade para continuar a trair ele vai fazê-lo, não tenho nenhuma dúvida em relação a isso.”, acrescentou Ricardo Martins Pereira.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: