Família de Catarina indignada com a humilhação que foi feita pelos colegas.
Catarina Severiano esteve em destaque esta última semana. O Big confrontou os concorrentes com várias imagens, onde todos os concorrentes falavam mal da jovem de Sintra e chegaram mesmo a questionar a sua sexualidade.
Francisca Carreira, repórter do Big Brother, esteve à conversa com a prima de Catarina, Sara Mota, no final da gala, onde quis saber como a família reagiu às imagens da última semana e aos constantes confrontos da jovem de Sintra com Miguel Vicente.
“Não foi de com grado ver o que se viu, não foi só a Catarina que foi humilhada daquela maneira, mas também toda a família. Não foi bonito.” começou por dizer a prima de Catarina
“Estas imagens podiam prejudicar tudo que a Catarina construiu até agora. Mas nós estamos cá com ela, ela é forte, nós estamos fortes. Mas a força maior é se a separassem do Miguel. Eu queria ver a minha prima sem o Miguel.” acrescentou Sara.
Sara acrescentou de seguida algumas críticas a Miguel Vicente “Ele é uma pessoa completamente imatura (…) ele não pensa naquilo que diz, ele não pensa o quanto prejudica, não prejudica só a Catarina, prejudica também todos que estão cá fora ao lado de Catarina. Acho que ele tem que crescer mais um bocadinho”.
Sobre Miguel ter dado a liderança a Catarina, Sara confessa: “Foi um gesto bonito, mas acho que não chega. Depois da semana que ele deu à Catarina, acho que não chega”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother 2022: Sondagem que novo concorrente quer expulsar?
