O Big Brother 2020, chegou ao fim, e foi para o apresentador Cláudio Ramos, um sonho realizado.
O apresentador esteve ontem, 3 de Agosto, no programa de Fátima Lopes, “A Tarde é Sua”, durante a entrevista o apresentador fez um pequeno balanço da sua prestação no programa, e confessa que saiu com a sensação de dever cumprido “Senti-me tremendamente satisfeito do início ao fim. Acho que foi uma gala sem espinhas.” referindo-se à ultima gala do BB2020
“Cresci em três meses mais em termos profissionais do que iria crescer em três anos. Tens de lidar com o horário, com a pressão daquele horário, com a ginástica de quem vem do ‘daytime’. Tens de acertar o tom, que não é o tom da manhã, tens de acertar no fato, no cabelo, na mensagem. Tens de chegar a todas as pessoas.” confessou o apresentador.
Cláudio Ramos, não teve problemas em assumir que chegaram à final os dois concorrentes, que nos eu ponto de vista mereciam e afirma “Eram as que eu queria. Acho que, financeiramente, o primeiro prémio para a Soraia será uma mais-valia, porque o Diogo tem outra mentalidade, outra história de vida e vai de forma rápida, através dos seus trabalhos, angariar os 50 mil euro.”
O apresentador elogiou os dois finalistas Diogo e Soraia, pela prestação que tiveram ao longo do programa, “Nunca ouvimos uma discussão da boca do Diogo ou da Soraia. Não os ouvimos a ofender ninguém. Os dois tiveram uma atitude muito parecida. A Soraia mostrou aos portugueses que ainda é possível existir pessoas como ela, boas. O Diogo também é… Venceu o bom-senso e isso é uma coisa boa.”
O apresentador confessou a Fátima Lopes, que fez uma coisa que não devia ter feito, devido à situação de pandemia que nos encontramos actualmente, mas confessa que não conseguiu resistir e abraçou Diogo e Soraia “Fiz uma coisa que não deveria ter feito, obviamente. Ali não resisti a abraçá-los no final. Não o poderia fazer, como é óbvio, mas fiquei muito contente.“