Durante o processo que moveu contra a TVI Leonor Poeiras contou uma conversa que teve com José Fragoso, diretor de programas da RTP. José Fragoso reagiu e desmentiu a apresentadora.
Após 17 anos ao serviço da TVI a recibos verdes, Leonor Poeiras foi despedida sem aviso prévio. A apresentadora interpôs um processo contra a estação de Queluz de Baixo onde exige cerca de 1,3 milhões de euros de indemnização. De recordar que depois da sua saída da TVI, Leonor Poeiras nunca mais arranjou trabalho em televisão.
O processo que a apresentadora moveu contra a TVI começou há uma semana e já está a dar que falar. Durante o processo, segundo a TV7 Dias, Leonor Poeiras referiu uma conversa que teve com José Fragoso, diretor de programas da RTP: “Quero desmentir ter falado alguma vez com a apresentadora sobre este assunto, razão pela qual esta frase só poderá ter sido inventada. Nunca aconteceu“.
No entanto, o diretor de programas do canal generalista alega não ter tido essa conversa com Leonor Poeiras.
José Fragoso enviou um comunicado à TV 7 Dias onde desmentiu Leonor Poeiras: “Fui surpreendido por uma publicação na vossa revista, que me atribui uma frase que terá sido dita em tribunal pela apresentadora de televisão Leonor Poeiras, no âmbito de um processo judicial: ‘O José Fragoso disse que não podia fazer nada, porque estava em tribunal e ninguém ia pegar em mim agora’. Quero desmentir ter falado alguma vez com a apresentadora sobre este assunto, razão pela qual esta frase só poderá ter sido inventada, nunca aconteceu“.