Daniel Monteiro e Noélia parecem não se entender, e qualquer coisa que a algarvia diz, acaba por ser motivo para o bombeiro se exaltar.
Hélder e Daniel Monteiro, estavam na cozinha, e algo incomodou Noélia, que acabou por atirar “Vocês são mesmo badalhocos, possas.”
Se Hélder levou na brincadeira, Daniel Monteiro não achou muita piada e acabou por ser desagradável com a algarvia.
“Uiii, olha vê lá não confundas andamento com velocidade. Põe-te a rir põe-te.” começou por dizer o bombeiro.
“Então se não são não é preciso reagir assim” afirmou Noélia.
“Tu também não tens que estar sempre a opinar, não é? (…) Olha que quem fala é que é porco.” atirou Daniel Monteiro
Noélia afirma “Mas eu não chamei porco a ninguém.”
Exaltado Daniel Monteiro acaba por dizer “Noélia então pronto, acabou a conversa para eu não me chatear nos últimos dias. A chamar porco, chamas porco a quem tu quiseres a mim não me vais chamar. Então pronto, tento na língua. Eu já não tenho nada a perder, não te esqueças disso.”
“Eu acho é que tu pensas muito mal, e não me vou calar.” afirmou a algarvia.
“Então chama porco a quem tu quiseres, à tua família. “ atirou Daniel Monteiro super irritado com a algarvia, que se mantinha pávida e serena.
Noélia afirmou mais uma vez que não o chamou de porco, e Daniel ficou ainda mais exaltado e acusa-a de o estar a chamar mentiroso, o bombeiro mandou calara a algarvia por diversas vezes, mas esta continuou super calma a refilar.
“Já te disse uma vez, não me viste a nascer. Já te avisei isso muitas vezes. Queres chamar porco a quem tu quiseres menos a mim, quando fores mais limpa do que eu avisa.”
Noélia continuou a afirma que não o chamou de porco, e ainda atira que ele está muito nervoso.
O bombeiro ficou ainda mais irritado e afirmou por diversas vezes, que a conversa acabou por ali, mas como Noélia não se calava ele ainda atirou que detesta gente que se faz de coitadinho.