Ana Catharina

Concorrentes são confrontados com a realidade do exterior

Concorrentes BB2020

Durante o Extra do Big Brother de ontem, 31 de Julho, durante uma ligação em direto à casa, foi possível ver o momento em que o Big Brother decidiu confrontar os concorrentes com imagens da realidade dos últimos 3 meses do exterior.

O Big Brother, transmitiu na sala imagens sobre um pouco do que se passou em Portugal e no mundo nos últimos 3 meses: a morte de Pedro Lima, COVID-19 em Portugal e no mundo, incêndio do canil de Stº Tirso, Cristina Ferreira que voltou para a TVI, racismo, Jorge Jesus volta ao Benfica, e Futebol Clube do Porto é campeão… foram alguns dos temas mostrados aos concorrentes.

Claro que não foram passadas as imagens no completo, o que deixou os concorrentes ainda mais curiosos e com muitas dúvidas.

Após o primeiro trecho de imagens onde foi mostrado que Pedro Lima faleceu, os concorrentes questionaram porque o actor faleceu, e Daniel Monteiro descaiu-se e contou que o actor se suicidou, mas meteu os pés pelas mãos e acabou por dizer que apareceu esfaqueado, o que confundiu ainda mais os concorrentes.

O Big Brother interrompeu Daniel Monteiro, e deu-lhe um “ralhete” que as informações do exterior não são para contar.

Os concorrentes ficaram em choque, e ainda com mais duvidas e receios.

Diogo considerou-se um privilegiado de ter estado isolado de todas as desgraças que ultimamente aconteceram no mundo.

Ana Catharina revoltada com o presidente do brasil, Bolsonaro, e atira que pior que o COVID-19 é a ignorância do presidente do Brasil.

Noélia, Iury e Soraia choraram e ficaram ainda mais curiosas.

Pedro Alves e Jéssica, que estavam presentes no Extra do Big Brother, confessam que até eles ficaram em choque com as imagens, pois ainda não tinham visto muito do que aconteceu no mundo, e que foi quase uma “chapada de luva branca”, um acordar para a realidade.

To Top