Pedro Crispim, comentador do BB2020, tm sido um dos comentadores mais polémicos desta edição do Big Brother, e como tudo ou se adora ou se detesta.
Pedro Crispim deixou nas suas redes sociais um esclarecimento, sobre o que é ser comentador.
O comentador começa por dizer, no longo post que escreveu: “A todas as pessoas, que de uma forma ou de outra, se colocam de livre vontade, dentro da estrutura e narrativa do BB, que como sabem vai muito além da casa da Ericeira, e surge em diferentes canos da grelha TVI, eu irei comentar ou partilhar caso ache interessante.”
“Na minha opinião somos nós comentadores que lhes damos palco, quer através dos comentários nos Extra, quer nas redes sociais, palco esse que alguns desses apoiantes procuram.” continuou Pedro Crispim.
“O papel dos comentadores neste jogo, parece-me óbvio, apesar de nem todos entenderem, se tivéssemos comentários politicamente corretos, garanto que a expressão pública dos vossos concorrentes favoritos não seria a mesma, sejam eles quais forem. Chama-se a isto, trabalho de equipa e todos possuem o seu papel vital neste projecto.”
“Aquilo que os ex-concorrentes, amigos, família, fãs, seguidores fazem nas redes sociais e nas suas vidas nada me interessa, nada me acrescenta, não sigo nem estou interessado! Espero ter sido claro.” concluiu o comentador.