Pedro Alves, foi o concorrente expulso da casa mais vigiada do país ontem, dia 26 de Julho, vendo o sonho de chegar à final, ficar pelo caminho.
O ex-concorrente, esteve hoje presente no “Você na TV”, e foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, que questionou Pedro Alves sobre a sua prestação na casa do BB2020.
Uma das situações mais polémicas do ex-concorrente, foi a “brincadeira” infeliz que o concorrente tentava atiçar fogo com um isqueiro e álcool.
Pedro Alves foi confrontado com imagens do momento em que tentou atiçar o fogo de forma irresponsável.
“Tenho a certeza que se a sua mãe estivesse ali lhe puxava as orelhas. Mas o que é isto? E você ainda diz no confessionário, qual é o problema?”, afirmou Manuel Luís Goucha depois de rever as imagens.
Pedro Alves começou por justificar que estava a ter uma má semana “Eu estava a ter uma semana horrível (…) num jogo que é aborrecido, muito aborrecido, estar em cima de uma bolacha durante duas horas, a mexer a mexer, a fazer que dança. Pronto e o Pedro decide fazer uma tontice que não é nada dele. Ainda por cima na época de incêndios (…).”
O ex-concorrente admitiu o erro e desculpou-se “Peço imensa desculpa a toda a gente que está lá em casa, se feri alguma susceptibilidade, se algum pequenito olhou para aquilo, uma imagem que deveria fazer em casa. Não, não é de todo. Não é um explosivo a seguir. Eu peço imensa desculpa por isso.”
Manuel Luís Goucha questionou ainda Pedro Alves, se ele se deu conta depois, que tinha sido grave o que ele fez.
O ex-concorrente admite que sim, e foi uma brincadeira parva e infeliz.