Casados à Primeira Vista

Casados à Primeira Vista: Tiago Jaqueta foi ‘despachado’ pela amante

Tiago Jaqueta - Casados à Primeira Vista

A terceira edição do ‘Casados à Primeira Vista’ tem dado o que falar e feito rolar muita tinta na imprensa. Tiago Jaqueta um dos concorrentes do daiting show, traiu a noiva, Dina Guedes, em plena lua de mel e o caso tem dado o que falar.

Segundo a imprensa, Tiago Jaqueta foi à Suécia se encontrar com a amante, Anna Chereparova, e ao que tudo indica a jovem já o despachou.

Na Suécia, Tiago não foi recebido como esperado pela ‘amante’: “A Anna falou com o Tiago e disse-lhe que não queria nada sério. Que o que tinha acontecido não ia passar dali. Ele era para vir só no fim do mês e voltou dois dias depois. Foi ridículo” revelou um amigo Tiago a uma revista.

Dina continua sem dar o divórcio a Tiago e o concorrente já recebeu avisos da produção e algumas ameaças da noiva: “Apesar de eles nem se falarem, o Tiago continua a usar a aliança, para que ninguém perceba o desfecho do casamento dos dois. Até porque a Dina lhe deixou bem claro que ou ele cumpre tudo com a produção ou ela faz outras revelações graves sobre ele“.

To Top