Mário Jardel esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, numa entrevista intimista, que foi exibida este sábado, 3 de abril, no ‘Conta-me’.
O ex-futebolista recordou o período conturbado em que consumiu drogas e falou da relação com a ex-mulher e mãe dos seus filhos.
“Foi uma relação de 12 anos. Tentámos, mas não deu. Tenho pouco contacto com ela, admito. Não falo com a mãe dos meus filhos, mas tiro o chapéu para a criação deles. São muito bem criados e educados” recordou Mário Jardel.
Jardel recordou de seguida o período conturbado em que consumiu drogas: “Os meus filhos sofreram muito. Houve momentos em que o meu filho estava ao pé de mim e eu estava a consumir drogas. Pegava na mão dele e pedia para ele deitar aquilo fora. Passei por situações constrangedoras, mas, hoje, o meu filho olha para mim e eu vejo que ele sente alegria pelo meu estado [atual]. Fico emocionado”.
Orgulhoso de se ter livrado do vício, Mário Jardel afirma: “Estou há um ano e pouco sem usar [drogas] e há quatro meses sem beber. Hoje, troco tudo o que tenho, mesmo financeiramente, por esse meu estado [atual]”.