Marco Costa está ‘indignado’ com o Big Brother e com a produção. Os concorrentes perderam uma prova porque Marco usou uma cábula, o pasteleiro ficou fulo e acusou a produção de ‘falta de transparência’. O pasteleiro chegou a insultar o Big Brother.
Em conversa com Nuno Graciano e Virginia, Marco voltou a lançar ‘farpas’ ao Big Brother e à produção: “Eu gosto de transparência, não cometi nenhuma irregularidade. (…) Não me façam de burro porque eu não sou burro, eu gosto de transparência. (…) É só isto, é falta de transparência porque eu não infringi nenhuma regra: pediram-me para me memorizar e eu memorizei. Se fiz certo ou errado, cabia da parte deles quando me viram a escrever o primeiro número dizer-me assim: ‘Não pode escrever’, e aí eu não escrevia mais. (…) Depois de eu ter escrito um primeiro número optavam se seu ia à prova ou não. (…) Agora da maneira como foi feita não é justa” explicou Marco Costa, indignado.
“Prejudicar o grupo não é justo, e isto não posso admitir. Não posso admitir porque não é transparente.” acrescentou o pasteleiro.
“Esperaram que fizéssemos a prova, esperaram que vencêssemos a prova para me chamar a atenção e isto não é nenhum ensinamento” disse Marco. “Isto não se faz” acrescentou o pasteleiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bernardo Sousa ‘desapontado’ com Marie
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Marco Costa confronta Bernardo: “Nem se quer tiveste tomaste para me dizer na cara”