Tudo começou porque durante a noite Soraia e Sandrina gritaram por Noélia e ela não ouviu, de manhã os concorrentes contavam-lhe que ela adormeceu logo e que as colegas chamaram por ela. Noélia não acreditou no que os colegas diziam e foi ter com Soraia e perguntou-lhe, o problema é que Soraia já não se lembrava e desmentiu.
Mas tarde Soraia tentava explicar a Noélia que ela e Sandrina tinham gritado por ela de noite, quando estava perto de dormir, e que ela não ouviu.
Soraia explicou à algarvia que falou para ela para perceber se estava bem deitada, uma vez que estavam todos a dormir na sala da casa.
Mas Noélia não acreditava na explicação de Soraia e começa por dizer “Tem uma lógica! (…) só me acredito quando vir imagens disso”, enquanto Soraia a tentava convencer que era verdade “Noélia juro-te, não te ia mentir”.
Sandrina que também estava presente, ficou incomodada por a algarvia não estar a acreditar em Soraia, e acaba por se exaltar e atira “Noélia estás-me a chatear completamente, a sério. (…) Então tá a dizer que eu sou uma mentirosa? Se eu sou uma mentirosa então o que é que tu és?”
“Tu não és mentirosa, só estou a dizer que isto não tem lógica.” afirma Noélia
“Só se visses filmagens, se eu quisesse inventar, inventava uma coisa melhor. Olha que agora estas mesmo óooo.” afirmou Sandrina irritada.
Noélia ainda goza com a concorrente alentejana e diz “óooo anda comer pão que ele deve estar bom.”
Sandrina ficou ainda mais irritada e atirou “Não ela está mesmo passar dos limites! Está a gozar comigo.” afirma Sandrina enervada.”
Noélia defende-se e atira “Eu acredito no que eu quiser. Meus Deus, está tudo doido.”
Soraia tenta acalmar Sandrina, e afirma que Noélia nem nela está a acreditar, mas que depois vai falar com mais calma.
Noélia continuou a resmungar sozinha, que não acreditava e que não percebia que diferenças lhes fazia se ela acreditava ou não.
O que fez saltar novamente a tampa a Sandrina que atira “Noélia estou-me a lixar, para o que é, mas o problema é que eu estou dizendo a verdade e tu não acreditas na minha palavra. V~es estás a gozar comigo, viras-me as costas. Eu quando estou a falar com uma pessoa gosto que me olhem nos olhos.”
Atira Noélia “Eu não estou a gozar contigo, se tu interpretaste assim problemas teu. Ela é que faz as coisas e fica ofendida.”