O ambiente azedou na casa mais vigiada do país na passada segunda-feira, 14 de março, entre Bruna Gomes e Fernando Semedo depois de uma atividade proposta pelo Big Brother .
Fernando Semedo teve que eleger o colega mais fútil da casa e escolheu Bruna Gomes. A brasileira ficou triste e acabou por desabar em lágrimas, “Nunca é o homem né? (…) Eu já escutei muito isso e nunca é um homem, só que eu também tenho o direito de ficar triste”.
Bruna teve a oportunidade de se vingar e encheu Fernando Semedo de chantilly na cara e no cabelo. O cozinheiro acabou por ficar revoltado, pois afirma ter sentido “raiva, ódio” no gesto da colega.
“Só eu é que sei como senti aquela tarte a bater na cara, ouve ali sentimentos de raiva, de ódio, (…) senti os sentimentos naquilo” desabafou Fernando com Marco. “O que ela me fez ali foi pura humilhação, à que medir as coisas meu” acrescentou o chef.
Mais tarde, Fernando desabafou com alguns colegas e mostrou-se magoado com Bruna “É um elemento que eliminei. (…) Para mim é como se ela não existisse mais. Há coisas que eu não faço a ninguém e não aceito que façam a mim”.
Em conversa com Kenedy, Fernando Semedo continuou indignado com a colega brasileira, “Ali senti várias coisas, senti raiva, senti vingança, senti dor, senti várias coisas mesmo. Às vezes não preciso dizeres é o teu gesto e acertar a pessoa no sítio certo. (…) Sou a primeira pessoa a não julgar ninguém, nasci com esta cor.”
Pode ver o momento aqui, aqui, aqui , aqui e aqui.