Pedro Pico foi o primeiro concorrente expulso da segunda edição do Big Brother Famosos. O empresário abandonou a casa no passado domingo, e esta manhã marcou presença esta manhã, 7 de março, no ‘Dois às 10’. De seguida esteve à conversa com a imprensa e esclareceu as polémicas que fizeram rola muita tinta na imprensa, incluindo os ex-marido problemas com o ex-marido e as queixas dos funcionários do ‘Drag Taste’.
“Não vou perder muito tempo a apanhar com muita coisa, porque tenho uma ideia de muitas coisas, mas não vou perder muito tempo aí” começou por dizer Pedro Pico, que esclareceu de seguida, “Estou a tentar divorciar-me dele há mais de um ano e não estou a conseguir, ele não deixa. Não consigo, porque ele não é português e quer ficar com o cartão de cidadão e eu já coloquei o divórcio há 1 ano. Espero o ter, mas não vou falar das coisas que ele fez porque acho que devemos perder tempo a falar de coisas boas“.
Pedro pico esclareceu de seguida a polémica sobre as queixas dos funcionários do ‘Drag Taste’, onde referiram alegados maus-tratos: “O que saiu não é verdade! Toda a gente na Drag Taste foi muito bem paga, toda a gente recebeu muito bem, não houve uma drag queen neste País durante a pandemia que tivesse trabalho e comigo tiveram dezenas e centenas de artistas todos os dias, pessoas a receber entre 2.000 e 3.000€ por mês. Queixam-se de trabalhar muitas horas, a vida do entretenimento é assim“.
“Quando o vosso passado se torna o vosso presente, vocês perdem o vosso futuro” acrescentou Pedro Pico. “Digam o que disserem, estou muito feliz com quem sou e com o que faço, tenho muita gente que trabalha comigo o que é bom” acrescentou o empresário.
Sobre o divórcio, o ex-concorrente do Big Brother Famosos revelou ainda “Temos audiência para dia 14 de março, vamos lá ver se me consigo divorciar da peça. Não me dou, nunca me irei dar. Queria muito separar-me dessa pessoa para sempre“.
Leia também: