Esta noite, 6 de março, foi exibida a ‘Curva da Vida’ de Miguel Azevedo na Gala do Big Brother Famosos.
O cantor contou um pouco da sua história de vida e recordou o período difícil que atravessou com a chegada da pandemia.
Miguel Azevedo recordou a doença do pai, “Quando eu nasci diagnosticaram a doença ao meu pai, sofria de esclerose múltipla” revelou.
O cantor recordou que quando a doença do pai se agravou, tiveram que vender a casa e o restaurante e foram viver para a casa dos avós, “Foi aqui que começamos do zero”.
Aso 10 anos, o cantor fez o seu primeiro espetáculo. “Estava na escola quando chegou o fim. Despedi-me com um abraço que nunca mais me esqueci, foi importante aquele abraço para fechar aquele ciclo” recordou o cantor.
Miguel Azevedo recordou as dificuldades que viveu coma. chegada da pandemia “Foi um ano muito difícil. Meti a minha casa à venda e vivi neste ano e meio dentro do escritório e do Armazém. Chorei muitas vezes sozinho. O que mais me afetou e mais deitou abaixo foi, sem dúvida, o facto de me calarem a boca“.
“Em 2020, as coisas estão a fluir mas mais uma vez a vida fez-me uma rasteira. O que mais me custou a mim foi passar a minha família por isso e sentir-me impotente” contou Miguel a Cristina Ferreira.
Ora veja a curva da vida de Miguel: