Jorge Guerreiro foi um dos concorrentes mais acarinhados pelo público desde a sua entrada no Big Brother Famosos. O cantor ficou em segundo lugar com apenas 4% de diferença do grande vencedor, Kasha.
O cantor esteve esta tarde, 2 de março, no ‘Goucha’ onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
Jorge Guerreiro confessou a Goucha que nunca esperou ser o vencedor do Big Brother Famosos, apesar de ter sido salvo as 4 vezes que foi nomeado em primeiro lugar e com uma percentagem mínima de votos.
“Vou ser sincero e juro-te que eu nunca estive à espera de ser o vencedor. Juro-te, juro-te.” confessou Jorge Guerreiro.
“Óbvio que quando estava entre eu e o Kasha, óbvio que tive esperança de ser o vencedor. Eu tinha um ranking, feito por mim, dentro da casa: a vitória seria para a Marta, em segundo lugar o Francisco, o terceiro lugar para o Jardel e eu e a Catarina disputávamos o 4º e o 5º” admitiu o cantor.
“Ó Jorge, mas como é que é possível isso se tu ao longo dos dois meses tiveste indicações claras que o público estava do teu lado?” questionou Manuel Luís Goucha. “Claras ou não Manuel, eu explico. Fui salvo sempre em primeiro lugar, mas sabes uma coisa isso era muito falado na casa, era a situação do salvar e para expulsar […] Eu não tive logo a certeza que era tinha a consciência de que não era o mais polémica, eu não tive logo a certeza que era muito querido cá fora” respondeu o cantor.
“Eu só comecei a ter um pouquinho mais de noção na última salvação, em que saí com 1%, e também houve um vídeo que passou numa gala sobre o árbitro, e aí percebi que se calhar realmente aquilo que estava a fazer na casa poderia ter algum feedback cá fora porque até lá não tinha muito (…) eu não tinha a ideia do quanto eu era popular cá fora, do quanto eu era querido.” acrescentou o cantor.