Esta tarde, 24 de fevereiro, os concorrentes da casa mais vigiada do país, estiveram a eleger o concorrente que marcou mais pela positiva e pela negativa.
Kasha escolheu Bruno de Carvalho, como o colega que mais o marcou pela negativa e não poupou o ex-presidente do Sporting a críticas.
“Acho que é impossível não vir com uma noção de quem era Bruno de Carvalho, mas eu vinha zerado e sem qualquer tipo de preconceito” começou por dizer kasha.
Kasha não poupou Bruno de Carvalho a críticas “A verdade é que depois quando vi mais o bicho e percebi que ele não é uma pessoa muito frontal, eu não o achei uma pessoa muito frontal. Quando o vi a mentir para as câmaras a falar sobre mim só para passar uma imagem de uma pessoa que eu não sou e nem estou a falar do hipócrita (…). Mesmo na noite que ele saiu eu tive algum cuidado em não lhe chamar Pepito para não apertar muito com ele depois daquelas imagens (…)”
“Portanto, tinha a noção que chamar o Bruno de Pepito não era uma coisa que lhe agradasse?” questionou o Big Brother. “Sim, claro que tinha “ confessou Kasha. “Foi uma coisa, pensado da sua parte fazê-lo com frequência?” voltou a questionar o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“Não, é porque eu gostei. Quando o Big lhe chamou Pepito eu pensei ‘Ei meu deus isto vai ser perfeito para mim. Sempre que eu pensar em Pepito vou tirar mil pesos de mim quando pensar no Bruno” explicou Kasha.
“Mas a verdade é que percebi que o Bruno não olha a meios para atingir os seus fins” acrescentou o cantor.
“Não considero muito a hipótese de estar errado. Da minha perceção toda, eu estava a conhecê-lo quando eu entrei, mas depois, olhando para tudo o que já sabia antes, acho que houve um match do Bruno de Carvalho polémico e vaidoso, que acabou por pôr os pés pelas mãos e isso veio ao de cima” rematou Kasha.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Marta Gil ‘arrasa’ Liliana Almeida: “Não é um exemplo para ninguém…”
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother Famosos?
- Cristina Ferreira reage aos ‘ataques’ de Bruno de Carvalho