Segundo a TV 7 Dias, Bruno de Carvalho tentou voltar à casa mais vigiada do país, dois dias depois de ter sido expulso, para tentar falar com a namorada, Liliana Almeida, que decidiu permanecer no jogo.
“Sem comer nem dormir. Esta era a realidade de Bruno de Carvalho quando na passada terça-feira, 15 de fevereiro, se aproximou das instalações do “Big Brother”. Ao frio, o ex-presidente do Sporting tentou de todas as maneiras que lhe fosse permitido aproximar-se da namorada. Mas acabou por ser barrado à porta.” conta a referida publicação.
Bruno de Carvalho passou várias horas à porta da casa mais vigiada do país, na companhia de uma prima e de um amigo, e desdobrou-se em telefonemas.
A revista que foi esta sexta-feira, 18 de fevereiro, para as bancas, dá conta que Bruno de Carvalho, se apresentou à porta da casa mais vigiada do país na passada terça-feira, para tentar ‘resgatar’ Liliana da casa. Mas sem sucesso. Após ter enviado dois aviões a Liliana, onde se declarou à namorada e prometeu ir buscá-la se assim ela quisesse, o ex-presidente do Sporting deslocou-se à casa do ‘Big Brother’ e enviou o terceiro avião a dizer que estava porta.
No entanto, Liliana decidiu manter-se no jogo ignorando os apelos de Bruno de Carvalho. “Apesar de se ter desdobrado em telefonemas, alguns com a produtora, e ter-se mantido à porta da casa durante horas, Liliana acabou por não sair e Bruno abandonou o local quando já era noite cerrada” podia ler-se na referida publicação.
Bruno de Carvalho não quis prestar declarações à revista, e remeteu as mesmas para a conferência de imprensa que concedeu na passada quarta-feira.
“Peço desculpa, mas não vou falar” disse Bruno de Carvalho à referida publicação.