Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso no passado domingo com 53% dos votos. O ex-presidente do sporting tem vivido um verdadeiro inferno desde que saiu da casa mais vigiada do país. Na casa deixou a namorada e cá fora enfrenta duas queixas no Ministério Público por violência doméstica.
O ex-presidente do Sporting enviou 3 aviões a Liliana na passada terça-feira, 15 de fevereiro, “Amo-te até ao infinito” dizia o primeiro avião. Pouco depois surgiu o segundo avião: “Lili se quiseres vou-te buscar agora“. Mais tarde, passou o terceiro avião “Amor estou cá fora“.
Liliana Almeida decidiu manter-se no jogo, ignorando os apelos do namorado: “Vens me buscar sim, mas só se for domingo. Aquele primeiro avião fez-me decidir que ia ficar, por nós também“
Esta quarta-feira, 16 de fevereiro, Bruno de Carvalho participou numa conferência de imprensa par a pôr tudo em ‘pratos limpos’ e o tema dos aviões foi abordado. O ex-presidente do Sporting explicou o que o fez enviar os três aviões.
“Lembro-me de ontem quando passa o avião o senhor Francisco [Kasha] começou a cantar ‘À minha Maneira’ [Xutos & Pontapés]… foi criada de quero tudo à minha maneira… simplesmente não queria que a Lili passasse pelo o que estava a passar e não queria que a nossa relação acabasse, por questões de audiência ou por questões programáticas da produção” justificou Bruno de Carvalho.
Leia também:
- Liliana deixa ameaça para a acabar com queixa contra Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir