O relacionamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida está debaixo de fogo. Este fim de semana o relacionamento do casal fez correr muita tinta e as atitudes do ex-presidente do Sporting para com a namorada, geraram revolta nas redes sociais, onde acusam Bruno de Carvalho de ser ‘abusivo’ com a cantora.
Na sequência das imagens que se tornaram virais nas redes sociais, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentou queixa no Ministério Público contra Bruno de Carvalho.
Depois do casal falar separadamente com Cristina Ferreira, revelaram aos colegas a polémica em que estão envolvidos. Na sala os concorrentes ficaram boquiabertos, e defenderam Bruno de Carvalho.
“Daí a estarmos a falar de uma relação abusiva, vai uma grande distância. Estamos a entrar numa zona um pouco perigosa, não vamos misturar as coisas. Quem passa por uma relação abusiva sabe o que é. É preciso ter cuidado com isso” reagiu Marta Gil.
Jorge Guerreiro também defendeu a relação do casal, “Aquilo que eu senti é que jogam em parceria. Existe a vida real, mas existe também o jogo. (…) Uma relação abusiva é um termo muito forte. Nós vivemos aqui, mas não vemos tudo, mas acho que relação abusiva é muito forte. (…) Sinto que há amor”.
Kasha também defendeu a relação do casal, e reitera haver violência ou que Bruno seja abusivo com Liliana, “Reitero o que a Marta e o Jorge disseram. Eu acho-os loucos no bom sentido, por escolherem viver este amor aqui, com o nível de desgaste que lá fora não teria. É amor, não é nada abusivo. Se fosse abuso, só estava um a defender-se”.
Mário Jardel também concordou com os colegas “Estou com a Marta, estamos com o Bruno. Não vi nenhuma imagem de que poderia acontecer isso”.