A relação de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida continua a dar o que falar. As redes sociais estão ao rubro desde da passada sexta-feira, 11 de fevereiro, depois do ex-presidente do Sporting ter agarrado a nuca de Liliana.
Helena Isabel reagiu à polémica e condenou os comportamentos de Bruno de Carvalho, no entanto, do ponto de vista legal a jurista considera que não se trata de violência doméstica.
“São muitas as mensagens que recebo relativamente ao que se está a passar com o casal Bruno e Liliana. Reprovo totalmente as atitudes do Bruno, uma vez que as considero obsessivas e desmedidas. Contudo, na minha opinião não consubstancia o crime de violência doméstica” começou por dizer Helena Isabel.
“Questionam-me porque é que não dou ‘a cara’ e não me insurjo publicamente sobre o tema, nomeadamente nos Extras. Considero-me uma pessoa justa, e creio que independentemente da avaliação que eu faça da situação devo ponderar cada palavra” explicou a jurista.
“Antes de se fazer um julgamento público de uma pessoa/situação deve ponderar-se cada palavra. Nem todas as pessoas estão familiarizadas com as leis, por isso, não façam avaliações desprovidas de verdade como que se a vossa verdade fosse absoluta” rematou Helena Isabel.
Ora veja:
Leia também:
- Cristina Ferreira ‘apertada’ na polémica de Bruno de Carvalho: “Vale tudo por audiências? Uma VERGONHA! Expulsão já!”
- APAV tem recebido pedidos de intervenção na relação de Liliana e Bruno de Carvalho
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?