Leandro foi expulso da casa mais vigiada do país no passado domingo, com uma percentagem histórica de 87% dos votos.
O cantor envolveu-se em muitas polémicas dentro e fora da casa. Uma das polémicas quando o cantor ainda estava dentro da casa mais vigiada do país, foi as alegações que fez acerca da ex-companheira, Sury Cunha.
Ao sair da casa mais vigiada do país e ao ser confrontado pela dupla das manhãs, Leandro garantiu “Nada do que eu falei na casa é mentira, até porque eu durante muito tempo tive a carregar uma cruz que não era minha.”
À imprensa o cantor garantiu ainda ter uma relação cordial com a ex-companheira, “Entre mim e a mãe do meu filho estão mais do que claras as coisas, temos uma relação cordial para bem do nosso filho, Simão“.
Sury Cunha voltou a reagir e acusa o cantor de estar a mentir: “Porque penso que “vocês” merecem saber a verdade das pessoas dos programas televisivos a que assistem, gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva comigo, nem com a minha família. Infelizmente depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica é Psicológica! Não resta nenhum tipo de relação” começou por contar.
“No que respeita à sua função parental, apenas comunicamos por esta situação o necessário para o bem estar do meu filho, respeito-a e nada pronunciarei sobre tal. Agora não admito que Continue a mentir na comunicação social, sobretudo agora que foi severamente penalizado pelo público do BIG BROTHER sendo expulso com uma percentagem de 87%. Não posso permitir que tente me usar para limpar a sua imagem”acrescentou ainda.
“Aliás, talvez a justiça lhe tenha sido ora feita. Deus tarda mas não falha. Amém 🙏” rematou Sury Cunha.
Ora veja: