Esta tarde, 13 de janeiro, os concorrentes estiveram a fazer mais uma dinâmica proposta pelo Big Brother, que os levou a falar sobre o outro lado da fama e recordar alguns dos momentos mais marcantes das suas vidas.
Jardel recordou um dos piores momentos da sua vida, quando sofreu uma overdose.
“Quero contar um dos momentos muito difíceis da minha vida que foi em dezembro de 2002 em que eu tive uma overdose e fiquei 7 dias acordado usando cocaína. Para vocês que estão me vendo, isso não é exemplo nenhum” começou por dizer Jardel.
“Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo… Aquele dezembro de 2002 eu ia-me apresentar e houve aquela confusão com imprensa e tudo, que ser pessoa pública não é fácil, a gente tem um salário altíssimo – o meu nível então muito mais” recordou o “Super Mário”.
Emocionado, Jardel mostrou-se grato por ter ultrapassada aquele período negro da sua vida e deixou um apelo aos pais: “Só venho aqui agradecer muito a minha fé que me move diariamente porque é uma luta diária. Então quero dizer para os pais e para as mães para terem cuidado com esse problema de drogas, bebidas e muitas outras coisas, dizer que estou muito consciente desse meu problema, dessa luta diária…“.
“O que importa é que eu estou vivo e digo aqui ‘Não às drogas’. Que Deus me possa dar mais um dia aqui nessa casa, com essas pessoas maravilhosas, perfis diferentes, com cada um do seu jeito, só sei que eu estou vivo, estou sendo respeitado por vocês e isso para mim é um dia mais que feliz. Não é fácil a luta de depressão, a luta de falta de amigos, depois você para de jogar e ninguém liga mais para você. Portanto, digo ‘Não às drogas’“rematou o craque emocionado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha exalta-se com Bruno de Carvalho: “Não levantas a voz a uma mulher”
- Sem pudores Jardel ‘mostra tudo’ e Flávio Furtado atira: “Eu nunca tinha visto um badalão…”