Esta tarde, 13 de janeiro, os concorrentes estiveram a fazer mais uma dinâmica proposta pelo Big Brother, que os levou a falar sobre o outro lado da fama.
Catarina Siqueira revelou sofrer de ataques de pânico e ansiedade.
“Há muitos anos, há alguns, eu perdi uma pessoa e essa perda fez com que eu me transformasse, em certas situações numa pessoa que eu nunca pensei que eu pudesse vir a ser e a sentir coisas que eu nunca pensei que pudesse sentir” começou por revelar a atriz.
“Sou atriz, como todos sabem, chamem-lhe falta de humildade ou aquilo que quiserem, mas sinto que ao longo dos anos talvez fosse mais merecedora de algumas oportunidades do que aquilo que tive até hoje e não tenho problema nenhum em dizer isto, pelo meu empenho, pelo talento que eu acho que me reconheço e essa perda que eu tive há uns anos, aliado à falta de trabalho que eu fui tendo também, porque penei – sem problema nenhum do peso da palavra – à séria, gerou aquilo que hoje em dia é o meu maior tormento, nem lhe chamo pesadelo, chamo-lhe tormento mesmo” revelou a atriz.
“Eu sofro de ataques de pânico, tenho crises de ansiedade constantes, (…) Eu sinto que estou cada vez mais perto de este meu tormento acabar e luto todos os dias para que assim seja, mas infelizmente é uma sensação que me acompanha todos os dias. Eu chego ao ponto de não saber o que é que é viver um dia plenamente feliz, no sentido de se eu estou demasiado bem, é porque alguma coisa está para acontecer (…) talvez me custe aceitar que se pode pura e simplesmente estar bem porque há muitos anos que a minha cabeça não me deixa estar bem” acrescentou Catarina Siqueira.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha exalta-se com Bruno de Carvalho: “Não levantas a voz a uma mulher”
- Sem pudores Jardel ‘mostra tudo’ e Flávio Furtado atira: “Eu nunca tinha visto um badalão…”