Hugo Tabaco foi o primeiro concorrente expulso do Big Brother Famosos. O DJ foi expulso no passado domingo, 9 de janeiro com 75% dos votos.
O empresário esteve esta manhã à conversa com a imprensa e um dos temas abordados foi a polémica com Flávio Furtado.
“Olha Hugo, quem diria que nos iríamos encontrar aqui. O homem que há 8 anos me barrou à entrada de uma discoteca em Lisboa porque eu era do Big Brother” atirou Flávio Furtado, em direto, durante a Gala do Big Brother.
Em conversa com os jornalistas, Hugo Tabaco, desmentiu as acusações do comentador. Segundo o DJ, Flávio Furtado surgiu à porta da discoteca Main, pelas 5h da manhã com um grupo de 8 pessoas e foi-lhes pedido para aguardar. Após cerca de 10 min Hugo foi ao local e pediu ao grupo que continuasse a aguardar.
“Está gravado. Eu na altura, como já sei, toca de gravar e tenho lá aquilo gravado” assegurou o empresário.
Hugo garante que não barrou a entrada de Flávio Furtado na discoteca e prosseguiu com algumas críticas ao comentador “Gosto do Flávio, mas ele fez o papel dele. Mais cobarde foi ele que passou por mim na casa de banho e nem sequer boa noite me disse“.
“Querem que eu vos conte como é que apareceu o Flávio Furtado neste panorama há 20 anos? Querem que eu vos conte relatos? Querem que vos conte com coisas documentadas?” acrescentou o ex-concorrente do Big Brother Famosos, que não se quis prolongar no tema.
Leia também: