Ana Barbosa foi consagrada a grande vencedora do Big Brother 2021 na passada sexta-feira, 31 de dezembro. Após a gala, a concorrente de Genebra esteve à conversa com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, onde reagiu á vitória e falou do seu percurso no reality show.
A entrevista de Ana Barbosa foi transmitida este sábado, 1 de janeiro, no “Em Família”.
Ana Barbosa mostrou-se surpreendida com a vitória “Realmente estou muito feliz. Estou muito atordoada até porque não estava mesmo nada à espera, nunca pensei que fosse eu“. “Penso que possa ter sido pela intensidade de personalidade, se calhar pelos altos e baixos: estar bem, estar mal, chorar, rir, ser eu própria” acrescentou de seguida.
Ana Barbosa recordou de seguida a mensagem que recebeu da mãe quando esta foi ao “Dois às 10”, “Não estava à espera que a minha mãe estivesse tão bem, a última vez que a vi estava numa cadeira de rodas, não conseguia andar, tinha sido operada, e quando a vejo naquele programa significa que ela não está assim tão mal e é um misto de emoções. Sou muito emotiva e intensa e gostei muito quando o Cláudio me disse que era muito intensa, nunca ninguém me tinha dito uma coisa dessas“.
A concorrente de Genebra falou de seguida de os motivos que a levaram a concorrer ao Big Brother e acabou por se emocionar “Eu tive um burnout por causa do excesso de trabalho e tive bastantes problemas no meu trabalho, foram-me prometidos vários postos de trabalho porque fazia muitas coisas e quando vi o Big Brother, vou-vos dizer a realidade das coisas: vi um escape para fugir à realidade“.
“Quis fugir de tudo, quis fugir de mim, do meu trabalho, da minha família, estava em depressão completa e foi por causa disso que me inscrevi no Big Brother” confessou Ana Barbosa.
“Quando estou a fazer os castings, há uma altura em que começo a ficar ‘curada’ e em agosto a minha psicóloga e a minha psiquiatra dizem que eu estou apta para poder tratar da minha filha. E quando me dizem isso eu começo a ter a possibilidade de ter momentos com a minha filha e aí eu tenho a possibilidade de saber o que é ser uma mãe a 100%, que eu nunca tinha sido” acrescentou a concorrente de Genebra.
Em lágrimas, Ana Barbosa confessou à dupla de apresentadores “Sei o que é ser mãe pela primeira vez passado um ano e três meses, eu sei o que é ser mãe completamente porque antigamente eu vivia para o trabalho, eu não vivia para o Ricardo, eu não vivia para a minha filha“. “Tinha mesmo que dizer isto” rematou.
Pode ver a entrevista aqui.