Joana e Ricardo foram chamados ao confessionário, esta noite, 28 de novembro, durante a gala do Big Brother. A dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, aproveitaram o momento para esclarecer as duas polémicas em que a concorrente do Seixal esteve envolvida nos últimos dias.
Primeiro os apresentadores questionaram Joana sobre a polémica deste domingo, em que surgiram rumores nas redes sociais que tivesse recebido uma mensagem do exterior nos pertences enviados pela família.
“Ana Barbosa achava que aquilo era já um código qualquer” atirou Cláudio Ramos. “Não ,aquilo foi o meu nome que estava escrito num saco e eu percebi que era a letra da minha mãe” explicou Joana.
“Como a Ana Barbosa fez aquele ar de espanto houve quem pensasse que era um código” explicou Goucha.
Foi então que Goucha aproveitou para esclarecer, “Que história é essa, de uma conversa sua com o Bruno, mas gostaríamos de ver esclarecido, aliás certamente, convém esclarecer, a história da acompanhante de luxo”
Joana desmentiu ter sido acompanhante de luxo e explicou ter sido uma brincadeira do jovem ativista: “O Bruno estava a brincar. Estávamos a falar, porque fiz a curva da vida e estava um bocadinho triste (…) o Bruno perguntou-se se eu estava realmente bem e se iam saber algumas coisas que eles ainda não sabiam aqui na casa e eu disse ‘obviamente que sim, porque eles ainda não conhecem tudo de mim’ e o Bruno a brincar para eu não estar tão pensativa, disse isso. Mas eu não sou, nem nunca fui”.