BB2020

“Corte e Costura” de Teresa e Jéssica sobre Diogo e Ana Catharina

Teresa e Jéssica

Jéssica e Teresa, esta manhã, na casa de banho estiveram no “Corte e Costura”, enquanto a ex-cabeleireira arranjava o cabelo da concorrente da Suíça.

Jéssica que parece continuar “azeada” com Diogo e Ana Catharina, afirma que não percebe como eles continuam a ir para a frente no programa, e que aprendam estar bem vistos cá fora, quando já disseram coisas muito graves dentro da casa e que deixaram passar.

Afirma que Diogo e Ana Catharina “Não são bons exemplos para crianças” diz ainda que não gostava de ter um filho com causas ou diferente.

Jéssica conta a Teresa “Eu conheço muitos mundos lá fora. Se eu sei que há coisas que são erradas, não vou estar aqui a dize-las… Tipo, a Ana disse que toma uma droga que se chama aiuaska, que é uma droga psicadélica que faz muito mal e é ilegal. Ela ao dizer aquilo, esta a dar um exemplo”.

A concorrente da Suíça, já tinha afirmado por diversas vezes que Diogo, disse coisas bem graves e que nunca foi chamado à atenção, voltou hoje com o mesmo discurso “É que estão a dizer coisas… houve uma altura que o Diogo ainda disse uma coisa pior. São coisas que lá fora não são de exemplo. Nunca se ouviu na televisão Italiana a falar dessas coisas, é muito grave.”

Teresa com ar de gozo diz “Só podia… essas pessoas que só comem couves e relva. Isso faz-me uma confusão, juro-te!”

As duas concorrentes continuaram mais algum tempo a descascar em Diogo e Ana Catharina.

To Top