Sónia decidiu abandonar a casa do Big Brother no passado domingo, a concorrente que desde do inicio chorava de saudades e por tantas vezes falou em desistir.
Esta manhã Sónia e o seu Vítor estiveram no “Você na TV”, com Manuel Luis Goucha, e falaram das situações mais polémicas da casa e o que a levou a desistir.
“Descontrolei-me emocionalmente, cheia de saudades dele e das minhas filhas, sem ter noticias deles, e ele foi lá gritar e ainda fiquei pior”
Com que estratégia entrou para o jogo a ex-concorrente afirma “Eu queria ser real, ser como eu sou. Eu fervo em pouca água.”
Sónia diz ainda ao apresentador que apesar de ferver em pouca água não diz as coisas com o intuito de magoar ou ferir ninguém, “Eu fervo em pouca água…eu sou muito emotiva.”
Sónia afirma que o que correu mal no jogo “Foi as minhas emoções. Senti falta de carinho, de ser amada.”
A concorrente de Gaia, considera que até aguentou muito tempo no jogo, mas que o Big Brother a apoiou muito e foi ele que a fazia ver as coisas de outra maneira, “O Big foi o meu psicólogo”.
Questionada porque desistiu no passado domingo e não esperou pela decisão dos portugueses, Sónia diz que não desistiu por estar nomeada mas porque já não aguentava mais “Eu estava demasiada preocupada com os meus e com a minha família.”
Sónia conta ainda que nunca recebeu informações do exterior no confessionário.
Afirma que não tem saudades da casa do Big Brother, diz que não sabe se se arrepende de ter entrado, diz que ainda esta a digerir tudo.
Sobre a polémica que a levou a ser sancionada pelo comentário infeliz sobre as brasileiras, mais uma vez a ex-concorrente afirma que não disse por maldade, mas porque acha as brasileiras mulheres fortes.
Manuel Luis Goucha perguntou a Sónia quem acha que vai sair, e esta afirma “Eu acho que é a Jéssica que vai sair no domingo (…) ela está farta de estar ali. (…) Ela sabe que é ela que vai sair se ela for inteligente ela sai…”
Quem gostava que ganhasse, sem duvidas a ex-concorrente afirma que gostava que fosse a Sandrina.