A polémica que marcou a casa mais vigiada do país na passada semana, foi a de Ricardo, que fez um comentário infeliz que deu o que falar dentro e fora da casa. O comissário de bordo alegou ter-se envolvido com Joana sem que esta se apercebesse, a brincadeira tomou grandes repercussões fora da casa e Ricardo acabou sancionado.
A forma como Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos abordaram a polémica na gala não agradou o público. A dupla de apresentadores esteve à conversa com a imprensa no final da gala e em declarações à TV Mais reagiu pela primeira vez a toda a polémica.
Leia também:
- Manuel Luís Goucha reage à polémica de Vânia Sá: “Estou-me nas tintas para isso!”
- Bruno e Fábio entram em discórdia
- Ana Morina e Bruno entram em mais um “bate-boca”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“O Ricardo não foi castigado porque as redes sociais pressionaram, foi pelas coisas que disse!“ começou por explicar Cláudio Ramos.
“Quem sabe do alinhamento é a coordenação, além de mim e do Manel. E eu sabia desde manhã que ia ser assim que o assunto seria abordado. Se todos os portugueses soubessem o que realmente aconteceu, isto não tinha ganho as dimensões que ganhou. Este tipo de imagens já não se mostram porque é a intimidade das pessoas“acrescentou Cláudio Ramos.
Manuel Luís Goucha também reagiu à polémica: “O que a ‘Pipoca’ disse levanta questões muito sérias. Já eu não posso tolerar que uma pessoa seja crucificada e apedrejada nas redes sociais, quando nós sabemos o que se passa dentro da casa” começou por dizer.
“Era injusto deixarmos crucificar uma pessoa que não fez nada. Nada! Eu li comentários de ‘abusador’, ‘violador’, a família foi achincalhada… Já estou farto das redes sociais há muito tempo. Têm um lado bom, mas seria mais feliz sem as redes sociais. Sou sincero, invejo as pessoas que não têm redes sociais. Qualquer coisa que se coloque nas redes sociais é deturpado” acrescentou Goucha.