Marília Mendonça, faleceu na passada sexta-feira, 5 de novembro, num trágico acidente de aviação.
O avião onde a cantora seguia caiu e sabe-se agora que avião terá chocado contra cabos de alta tensão de uma torre de distribuição.
Leia também:
- Morreu a cantora Marília Mendonça em queda de avião – Causas do acidente confirmadas
- Cantora Roberta Miranda internada depois de saber da morte de Marília Mendonça
O avião estava apenas a 2 km de distância do local de aterragem. A queda do avião provocou 5 mortes, para além da cantora brasileira, seguiam no avião, Henrique Ribeiro, produtor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, tio de Marília e assessor, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto Tarciso Pessoa Viana, copiloto.
O Brasil está de luto, com a perda da jovem cantora de 26 anos.
A imprensa brasileira avança agora que o avião onde seguia a jovem cantora tinha algumas denúncias por irregularidades na ANAC, Agência Nacional de Aviação Cívil: “A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros” avançou o site ‘Notícias da TV’.
O referido site avançou ainda “Que a empresa proprietária da aeronave, a PEC Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás. No entanto, o sistema da agência afirma que a aeronave encontra-se em situação regular e que conta com autorização para realizar táxi aéreo.”