O casalinho está nomeado, e em risco de expulsão amanhã, tudo isto tem causado muita pressão entre os dois, e gerou nova discussão.
Com Sónia a tentar mediar a discussão, o casalinho desentende-se porque Jéssica quer desistir, quer seja expulsa ou não no próximo domingo, a concorrente quer desistir.
Pedro não percebe que a namorada queira desistir e diz q esta está a ser egoísta.
Jéssica afirma “Eu preciso na vida de uma pessoa que me compreenda.”
Pedro tenta convencer a namorada a ficar e que ela não sabe se é ou não forte lá fora “Tu não sabes quão forte és, só vais sair domingo”.
Jéssica em baixo afirma que o namorado não a compreende “Tu não percebes o facto de eu querer ir embora (…) tás sempre sempre a bater no ceguinho. Ainda por cima estás a gozar comigo.”
Pedro desesperado diz que espera que seja ele a ser expulso, pois também já não está a aguentar a pressão “Pela minha sanidade mental espero que seja eu a sair.”
Jéssica afirma que o namorado está a ser egoísta, porque ela só ficou esta semana na casa porque ele lhe pediu, mas afirma que não aguenta mais e quer sair “Eu sou egoísta porque estou aqui por ti (…) Seja expulsa ou não eu vou sair. Tu fazes o queres da tua vida.”
Jéssica afirma que quer sair da casa mais vigiada do país e ficar a apoiar o namorado fora da casa, não quer que este desista se ela desistir, e tenta convencê-lo a ficar, mas a concorrente da Suíça diz que não está a aguentar a pressão do jogo e quer se sentir bem com ela mesma e precisa sair.