Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, marcou presença no Diário do Big Brother da passada segunda-feira, 4 de outubro.
A comentadora não poupou Maria da Conceição a críticas, pela aliança com Ana Morina.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Lourenço reage às “piadas” de Bruno e António
- Big Brother: Maria Conceição revoltada com Yeniffer: “Foste muito bruta comigo”
Mais uma vez foi discutido o termo sororidade, e a comentadora, não tem dúvidas que a causa está a ser mal passada cá para fora “O conceito está a passar todo errado cá para fora. É a Ana Morina a instigar tudo isto, mais por uma questão de técnica, ela tentou desde o início manter as mulheres do lado dela, assumindo que não iria votar em mulheres. Claro que isso foi tudo por água à baixo, assim que ela percebeu ‘à não está a funcionar, as mulheres não querem saber votam umas nas outras na mesma, nomeadamente em mim’ portanto acabou-se a sororidade. “
“Pipoca” confessa que tem dificuldades a perceber como a causa da sororidade pode ser levada num jogo e acusa Ana Morina de deturpar tudo e por ‘arrasto’ levar Marida da Conceição: “Percebo perfeitamente a causa da entreajuda entre mulheres, mas aqui tu queres é chegar ao fim. (…) A Ana Morina está a deturpar isto tudo, está a misturar uma data de coisas e está a levar pessoas por arrasto, como é o caso de pessoas mais influenciáveis e não tem tanta capacidade de interpretação, é a Maria da Conceição.”
“É uma esponja que absorve tudo aquilo que a Ana Morina diz e não consegue filtrar o e perceber o que é que é útil para ela e não é. Ela está a ser usada, ela é um brinquedo nas mãos da Ana Morina e ela não percebe isso (…) Acho que ela está a ser só usada pela Ana Morina (…) rematou Ana Garcia Martins.
Veja o momento aqui.