Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Sónia Jesus, marcaram presença esta segunda-feira, 27 de setembro, no “Dois às 10” para comentar os últimos acontecimentos, da casa mais vigiada do país.
Um dos temas em destaque foi Ana Morina, e a causa da sororidade, que muito debate tem originado, dentro e fora da casa.
Leia também:
- Big Brother: Manuel Luís Goucha dá “ralhete” a Rui Pinheiro em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Aurora e Ana Morina em discussão acesa “isso é muito baixo”
O painel de comentadores, não poupou Ana Morina a críticas e não acham coerente as atitudes da concorrente de Murtosa, com a causa que diz defender.
“Eu sempre fui feminista (…) eu acho que aquilo que ela faz é um insulto para as mulheres, aquilo que uma feminista quer é que as mulheres tenham os mesmos direitos e os mesmos deveres que os homens mais nada (…) e no meio disto tudo vem ela, manda com aquela palavra e adultera tudo. Eu acho que aquilo que ela está a passar cá para fora é uma brincadeira de mau gosto” começou por dizer Luísa Castel-Branco.
“Eu acho que é muito perigoso. É muito importante levarem causas para este programa, é importante que se debatam temas fraturantes da sociedade. Mas temos que as levar a sério, não temos que levar causas só porque sim (…) quando toca a ela a causa deixa de existir.” acrescentou Zé lopes.
“E não é só a causa, é a postura da pessoa. (…) há ali uns pormenores que me levam a dizer que enquanto ser humano ela tem mais problemas além da causa” rematou Luísa Castel-Branco.
Pode ver o vídeo aqui.