Susana Dias Ramos, Flávio Furtado e Diogo Cunha, foram os comentadores do Extra do Big Brother, da passada sexta-feira, 24 de setembro. Ana Morina, foi mais uma vez tema em destaque, e os comentadores voltaram a criticar a concorrente de Murtosa, pela forma incoerente como defende a causa da sororidade.
“Comprou a sororidade na feira de Valongo, não é. É um artigo que está ali um bocadinho contrafeito. No momento que ela entra com esta causa, não nomeia mulheres, é nomeada por Ana Barbosa’ , eu vou nomear a Ana Barbosa porque ela me nomeou’, isto não é sororidade.” começou por dizer Susana Dias Ramos.
Leia também:
- Big Brother: Pedro Soá volta a “atacar” a nova edição do reality show
- Big Brother: Diogo Cunha arrasa concorrentes : “É uma anormalidade”
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
- Big Brother: Rita tem problema de saúde “tomava 17 comprimidos por dia”
“Eu não sei se ela não tem bem noção, exatamente as linhas que regem a palavra, ou a causa, ou a defesa deste conceito e ela acha que é só esta irmandade e da junção das mulheres e das mulheres se apoiarem (…) no momento em que ele defende uma causa assim, ela tem que ir até ao fim, não interessa quantas mulheres vão contra ela, ela continua a defender as mulheres, é para isso que existe esta causa.” acrescentou a psicóloga.
“Se vai buscar a palavra, tem que saber o que ela significa, (…)” rematou Susana Dias Ramos.
Flávio Furtado concordou com a colega de painel, e voltou a explicar o que é a “sororidade”: “É sobretudo respeitar todas as mulheres mesmo aquelas que tem uma opinião diferente da tua” acrescentou Flávio Furtado sobre a causa da sororidade.“