Cláudio Ramos manteve a brincadeira da dupla expulsão até ao fim, e a brincadeira ia acabando com a saída de Jéssica, que já tinha prometido que abandonava a casa se o namorado saísse.
Quando Jéssica viu que Ana Catharina a entrar na sala, a concorrente desfez-se em lágrimas, e pediu para nenhuma concorrente se aproximar dela nem a tentarem convencer do contrário.
Jéssica foi chamada ao confessionário e Cláudio Ramos perguntou à concorrente o que queria fazer e a concorrente da Suíça, não teve duvidas e afirmou que queria sair.
Sem se poder despedir dos colegas Jéssica foi para a sala das decisões junto com Pedro Alves, os dois abraçaram-se.
Cláudio Ramos acabou por contar aos concorrentes que tudo foi uma brincadeira e que Pedro Alves foi salvo pelos portugueses.
Apesar disso Jéssica continua a queres sair, a concorrente afirma que não se sente bem na casa, que anda a dormir pelos cantos, e que não se sente ela mesma e tem medo de explodir.
Todos tentam demover a concorrente, incluindo o Big Brother, que pedem à concorrente de ficar pelo menos uma noite e pensar melhor o que quer fazer.
Depois do intervalo, que deu tempo aos concorrentes para conversarem, Jéssica decide continuar no jogo junto com Pedro Alves.