António Carvalho e Cláudia Morgado, foram o casal convidado do Extra do “Diário de O Amor Acontece” do passado domingo, 5 de setembro., que contou com a condução de Mafalda Castro e no painel de comentadores, Flávio Furtado e Luísa Castel-Branco.
O casal da “Casa da Praia” revelou que depois do programa terminar, o amor não aconteceu entre os dois e que estão separados. No entanto, António fez uma revelação que deixou todos curiosos, o ex-concorrente assumiu estar apaixonado, apesar de não ter sido ao lado de Cláudia, no entanto, confessou que encontrou o amor ao lado de uma ex-concorrente do programa. Apesar da insistência dos comentadores, António preferiu não revelar quem é o seu novo amor.
Leia também:
Antes destas revelações, António protagonizou um momento tenso com os comentadores. Durante o Extra, foram exibidas algumas imagens de alguns comentários que os comentadores teceram a seu respeito, entre os quais: “leva realmente um guião feito”, “é altamente centrado nele, é um homem oco”, “ele é abusador”, “tudo aquilo é falso, é encenado, ele é execrável”.
De seguida, Mafalda Castro questionou os comentadores em estúdio se tinham mudado de opinião do António.
“Mantenho. Aprendi muito com o António, foi talvez o meu segundo patrão em Lisboa. O António é muito mais divertido do que aquele António que tivemos ali. (…) A dada altura, o António fazia muita pergunta e perguntas perigosas que, para nós, pareciam que ele estava à espera que ela [Cláudia] se espalhasse” respondeu Flávio Furtado.
“Eu tenho a certeza que as pessoas quando vão para um programa de televisão, nomeadamente este, sabem que vão ser comentadas. (…) Eu sou muito politicamente incorreta e, portanto, o que acho, digo. Não me arrependo absolutamente nada” respondeu Luís Castel-Branco.
António Carvalho acabou por lançar algumas “farpas” aos comentadores “Sobre os comentadores, eu respeito todos os comentadores, menos aqueles que ofendem as pessoas, (…) isso não posso concordar, (…) as pessoas que passaram por esse programa foram humilhadas, escancaradas, completamente ofendidas.”
“Qualquer insulto que vem dos comentadores, isso eu não posso aprovar. (…) Aliás, eu já vi neste programa alguém falar de lixo, uma pessoa, já não está neste programa, é o Crispim, não tenho nada contra o Crispim, mas já o ouvi chamar de lixo” acrescentou António antes de ser interrompido por Mafalda Castro.