Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, recorreu na passada quinta-feira, 19 de agosto, às redes sociais, para tecer algumas críticas a um restaurante no Algarve, onde se sentiu destratada pelos funcionários.
No seguimento da publicação da influencer, o restaurante ‘ A Sagres’, reagiu e defendeu-se das acusações de “Pipoca Mais Doce”.
Leia também:
“Face ao comentário de ‘ Pipoca Mais Doce’ gostaríamos de esclarecer a seguinte situação! A pessoa em questão não esteve no nosso estabelecimento portanto não devia comentar uma situação que não presenciou (…) O indivíduo que a acompanhava dirigiu-se aos funcionários de forma arrogante e desrespeitosa, pondo em causa o normal funcionamento do restaurante e as normas de segurança impostas pela DGS. Perante o desconforto criado por este indivíduo aos clientes presentes no estabelecimento, foi-lhe pedido que aguardasse no exterior com o intuito de resolver a situação de forma pacífica” explicou o restaurante.
Na sequência desta polémica, a página do Instagram do Restaurante, está a ser inundada de críticas e muitos clientes afirmam que não irão voltar ao estabelecimento.
Podia ler-se na caixa de comentários de uma das publicações do restaurante:
“Bom depois das criticas obrigado pipoca! Ja sei onde nao ir!! 🔥🔥🔥”,
“Então uma pessoa quando vai perguntar se tem mesa no restaurante, já vai de forma agressiva, desrespeitosa e violenta(nem quero imaginar se o restante tivesse sido imposto)?! Não faz sentido nenhum a explicação dada pelo A Sagres! Seria humildade pedir desculpa pelo terrível atendimento.”,
“Mal por mal, assumiam a asneira que tinham feito e tinham ficado melhor na fotografia! Um sitio a nunca visitar e a não recomendar”,
“Lixaram-se! Aprendam a ter civismo”,
“Está bem, está. Restaurante riscado da lista. Livro de reclamações online serve para alguma coisa. Vai seguir já mais uma, pela forma prepotente como falam do ocorrido“,
“Não presenciei o que se passou e, porque existem sempre duas versões da mesma história, não me vou pronunciar sobre o sucedido. No entanto, não deixei de achar estranho que um restaurante que diz tratar todos os seus clientes da mesma maneira, ter a sua biografia nesta página apenas em inglês! Será que quando dizem que tratam todos os seus clientes de forma igual estão apenas a referir-se aos de nacionalidade inglesa!? Façam lá um esforço e ponham a biografia em português e inglês. Só vos fica bem!”.
Ora veja: