Durante o Diário de “O Amor Acontece” foram exibidas algumas imagens da “Casa do Moinho”. Diogo e Paulo tiveram que fazer uma atividade juntos, que estava a deixar Diogo desconfortável. Mais tarde o jovem voltou a mostrar-se desconfortável pelo facto de Paulo ter levado uma imagem de Nossa Senhora de Fátima para o quarto e fartou-se de insistir para que este a tirasse do quarto.
As imagens foram analisadas pelos comentadores em estúdio e Quintino Aires não poupou Diogo a críticas, ” Nem a santa vai ajudar o Diogo. O Diogo não tem nível para o Paulo. Uma relação amorosa é preciso nível. O Diogo não tem a mínima capacidade para acompanhar o Paulo. O Paulo está, em termos emocionais, extremamente treinado“.
Leia também:
“O atrapalhadinho do Diogo, é preciso virar a imagem da Nossa Senhora que está ali. Pertence a um grupo de pessoas que hoje há muito, de que mostram sinais de uma insegurança enorme: os vegan são tudo gente que tem tanta insegurança, que precisa destes artefactos culturais externos para se tranquilizarem porque não têm segurança“
Sobre os eu comentário dos Vegans, Quintino Aires descartou a TVI da responsabilidade dos seus comentários: “Estou a afirmar e as minhas palavras não são da responsabilidade da TVI e, em 24 anos, nunca foi um advogado da TVI a defender-me, são os meus advogados que vão. Portanto estou a afirmar isso, as pessoas vegan, por aí fora, de uma insegurança brutal, porque senão eram pessoas normais e comiam comida normal como os seres humanos“,.
Ainda sobre o o casal do “Moinho”, Quintino Aires rematou com um concelho para Diogo: “O Diogo não tem nível emocional para o Paulo, pode ter em questões de treino social, mas em termo de relação amorosa, não tem nível. Sugiro urgentemente ao Diogo, se quiser amar alguém, que faça um programa de desenvolvimento pessoal“.