Ana Palma

“Agricultor”: Ricardo Santos desiste por causa do pai

Ana Palma e Ricardo Santos

No passado domingo, 15 de agosto, na emissão de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”, foram exibidas as imagem em que Ricardo Santos abandonou a quinta de Ana Palma.

A agricultora ficou triste com a saída do seu pretendente, “Foi um balde de água fria” lamentou Ana Palma que confessou “Ele é um homem especial. É romântico, é carinhoso, é amigo”. “Se puderes voltar, volta” pediu Ana a Ricardo.

Leia também:

Ricardo decidiu abandonar o programa quando soube que o pai estava infectado com COVID-19, uma fonte revelou à TV7Dias “Na altura, ele ficou em alerta, muito preocupado e, passado alguns dias, voltaram a contactar a dizer que o pai tinha piorado e que tinha sido internado no hospital” e foi nessa altura que o pretendente de Ana Palma, decidiu abandonar a quinta, para ver como estava o seu pai e estar a seu lado.

No entanto, Ricardo, vai voltar ao programa, e cumprir o desejo de Ana Palma, “Quando ele chegou [a Lisboa, junto do pai], percebeu que, afinal, não estava entubado, estava só a oxigénio, e, portanto, não estava assim tão mal como tinham dito. Ele acabou por regressar ao programa, até porque o pai melhorou”.

Pode ver o momento da despedida de Ricardo aqui:

To Top