Famosos

Cláudio Ramos sai em defesa de Cristina Ferreira: “se ela quisesse estar confortável (…)tinha ficado nas manhãs da SIC “

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Um depois de ter regressado à casa mãe, Cristina Ferreira, continua a ser alvo de várias críticas. Em entrevista à Magg, Cláudio Ramos, defendeu a antiga vizinha, e não tem dúvidas que a atual diretora de entretenimento e ficção da TVI já estava à espera que tal fosse acontecer.

“Acho que há má vontade em títulos que vejo no online. Percebo isso mas não consigo encontrar a razão. O meu terapeuta diz “não vale a pena preocupar-se em encontrar a razão daquele problema, é mais fácil arranjar a solução”. E, se as pessoas olham daquela maneira, é porque querem ver daquela maneira. Só o tempo vai mostrar que estamos a fazer um trabalho e que somos uma equipa.” começou por dizer o apresentador a respeito das críticas de que Cristina Ferreira tem sido alvo.

Leia também:

A Cristina está ao leme da direção de programas, obviamente. Ela sabia — estou convencido — que não iria nem ser fácil nem passar por isto sem críticas, elogios e uma data de coisas. Mas se ela quisesse estar confortável eu também acho que ela tinha ficado nas manhãs da SIC onde ainda hoje seria rainha e senhora. E eu estaria a fazer as manhãs da TVI, a perder que nem um pato. As coisas funcionam desta maneira. Ela sabia o que ia acontecer. Má vontade, acho que sim, que existe. “ acrescentou o apresentador das manhãs da TVI.

O apresentador considera que as críticas a Cristina Ferreira são gratuitas, faça bem ou faça mal, a apresentadora continua a ser “atacada”, “Não consigo encontrar uma razão, não consigo perceber mas basta olhar e perceber que há uma má vontade. É como se não se fizesse nada certo. A coisa até pode ser boa mas as pessoas vão olhar sempre para o menos bom. Não estou a dizer que se acerta sempre…”.

Cláudio Ramos continuou dando alguns exemplo das críticas de que Cristina Ferreira tem sido alvo e de algumas ideias que foram bem aceites noutros países e cá porque são ideia, de Cristina Ferreira, foram alvo de diversas críticas e fizeram correr muita tinta na imprensa.

“Agora é moda. É porque fala alto, é porque abre a porta, é porque vai ao Dubai, porque mete este, porque tira aquele… Por exemplo, nós fizemos o “A TVI Troca-lhe as Voltas”. Eu achei uma ideia muito gira. Em qualquer lugar do mundo, seria aplaudido. Em Espanha, onde já tinha sido feito, foi o máximo. Como fizemos aqui e foi ideia da direção de programas, já… meu Deus do céu! É a Cristina que quer ficar com as manhãs, é a que faz de nós aquilo que ela quer… eu não percebo, juro que não percebo. É como se nós fossemos todos uns tontinhos e não soubéssemos o que andamos aqui a fazer. Só que não podemos contar tudo. “ rematou Cláudio Ramos.

To Top