Ana Filipa e Miguel foram um dos casais da passada semana de “O Amor Acontece”, o casal não resultou e protagonizaram alguns momentos tensos durante a gala do daiting show do passado domingo, 1 de agosto.
A Gala do passado domingo, foi analisada pelos comentadores em estúdio, Joana Albuquerque, Flávio Furtado e Susana Dias Ramos. Flávio Furtado teceu várias críticas a Ana Filipa, a ex-concorrente acabou por entrar em direto via telefone e defendeu-se das críticas do apresentador.
“Ela é de um egoísmo brutal… É tudo eu, nós dela na realidade, não sabemos nada. Ela esteve lá durante este tempo a querer saber coisas do rapaz, acha que ele tem de lhe contar tudo, acha que ele lhe omitiu, que ele lhe mentiu, que ele lhe devia ter dito tudo, mas verdade é que dela o que é que nós sabemos? Nada!” começou por afirma Flávio Furtado.
“Ela não deve ter [traumas], ela tem. Ao em vez de ela ir procurar o amor eu sugiro que não tentes outra vez (…) Eu aconselho que ela realmente procure ajuda de um profissional. (…) Depois daquilo que vi ao longo desta semana ela tem um feitio difícil, é complicada, é muito eu, eu, eu. (…) Tem um trauma qualquer e, antes de procurar o amor, tem de procurar ajuda“. acrescentou o comentador.
Ana Filipa entrou em direto via telefone para responder às críticas de que foi alvo por parte de Flávio Furtado: “Não fui bem compreendida em algumas situações, principalmente ontem a história da gala, não foi tudo passado, as imagens de tudo que aconteceu, por algo que o Miguel disse” começou por dizer.
“Mas quero responder ao senhor Flávio: eu não tenho qualquer tipo de trauma, não preciso de ser tratada, eu sou uma pessoa bastante tranquila.” acrescentou a ex-concorrente de “O Amor Acontece”.
“Mas olhe que não pareceu… Vi-a, foi agressiva do início ao fim e eu não disse que a Ana tinha algum trauma… De acordo com o que eu vi ao longo da semana, realmente pareceu-me ser uma pessoa com alguns traumas porque é muito impulsiva, é muito desconfiada, ficou muito escandalizada com um beijo de boa noite…” respondeu Flávio Furtado.