O Extra do Big Brother de ontem, contou com a presença de Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, Marta Cardoso e Liliana Aguiar, o debate foi moderado por Maria Botelho Moniz.
Um dos temas debatidos no programa foi a liderança de Teresa, e todas as discussões que tem acontecido na casa.
A “Pipoca Mais doce” não poupou Teresa e faz duras criticas à liderança da concorrente, acusando-a de fazer terror psicológico aos colegas da casa “A Teresa é absolutamente exasperante, este terror psicológico que ela tem feito na casa ao longo destes semana, ela já era um bocadinho assim, mas esta semana tem se superado, tem batido níveis históricos, discute com toda a gente, eu não sei como ela ainda tem voz.”
Continua explicando“Ela é discute ideia ate que a voz me doía, e já deve doer muito, porque eu sempre a ouvia é aos gritos, tá sempre a gritar com alguém. Ela faz-me lembrar alguns chefes, muitos patrões que tratam os funcionários assim. Ela trata os outros assim, parece que os outros são funcionários dela, e funcionários que não estão a cumprir, ela tem a obrigação de os chamar a atenção mas gritando. Está toda a gente numa tensão horrível.”
“Oh pá tou farta dela, tou pelos cabelos. Eu sei que ela não está nomeada mas eu voto nela para sair, pode ser? ” Conclui a blogger.
Liliana Aguiar afirma “Estupidez é tudo que a Teresa tem dito, ela é insuportável, e até me provocou uma certa ansiedade durante o programa, dos gritos que ela deu. Esta semana enquanto ela for líder tudo vai estar mal. Ela vai disparar para todo lado.”
Maria Botelho Moniz, questiona Marta Cardoso, sobre Teresa “É feitio ou é estratégia?”
Marta Cardoso afirma “É um feitio optimizado para uma estratégia.” e faz duras criticas à forma como a concorrente tem falado com os colegas, nomeadamente a maneira agressiva que falou com Pedro Alves e afirmou qu lhe dava um pontapé no pé.