Tiago Oliveira, um dos pretendentes de Ana Palma, do programa “Quem Quer Namorar Com O Agricultor”, esconde um passado familiar trágico, marcado pela morte da sua mãe e o abandono do seu pai, que o fez crescer à força.
Quanto tinha apenas 10 anos viu o seu pai “desaparecer”, o pretendente de Ana Palma não tem qualquer tipo de relação com pai “não tem relação com ele. Aliás, ele costuma dizer que é órfão de pai vivo, embora nem saiba se o pai está vivo ou morto” contou uma fonte próxima de Tiago à TV 7 Dias.
Leia também:
A mesma fonte contou que o pai nunca mais procurou saber do filho desde que saiu de casa, “quando saiu de casa, nunca mais quis saber dos filhos, nem sequer pagava pensão de alimentos. Abandonou os filhos, basicamente“.
Tiago teve que crescer rápido e tornou-se independentemente financeiramente muito cedo, mantendo ate os dias de hoje uma vida estável, o cachet que ganhou no programa doou todo.
Aos 24 anos, o jovem voltou a ser posto à prova, e passou pelo momento mais duro da sua vida ao ver a sua mãe morrer nos seus braços, “A mãe dele teve um cancro no colo do útero, estava a fazer tratamentos de quimioterapia e, num desses tratamentos, teve uma paragem cardiorrespiratória e faleceu” revelou a mesma fonte à dita publicação, que acrescentou de seguida: “ela faleceu nos braços dele. Ele estava com ela no tratamento, ela começou a sentir-se mal, teve um ataque nos braços dele e faleceu ali. Ele era muito jovem na altura, tinha 24 anos, vivia com ela e foi complicado“.
Tiago Oliveira entrou no programa da SIC, através de um convite da estação de Paço de Arcos , que recebeu por mensagem no Instagram, o pretendente de Ana Palma ao inicio recusou mas acabou por aceitar o desafio.
“Mas entretanto ele falou com uns amigos, que lhe disseram que ele devia ir, porque andava muito em baixo e porque era uma oportunidade que lhe estava a cair no colo, e depois podia arrepender-se porque podia nunca mais ter uma oportunidade destas na vida. Acabou por aceitar, porque não tinha nada a perder. Já estava divorciado há três meses e andava muito em baixo, porque a separação deixou-o muito em baixo, e acabou por aceitar” revelou a fonte à dita publicação.
Tiago entrou no formato em grande estilo ao volante de um Porshe, que segundo a fonte da revista foi um pedido da produção: “Eles é que pediram para ele levar o carro, para ele fazer uma entrada majestosa, disseram eles“.
Apesar de se ter entendido bem com a agricultora, Tiago e Ana não se envolveram fisicamente apesar de a produção ter pedido insistentemente que tal acontecesse. Nem um beijo aconteceu entre a agricultora e o pretendente, “não, mas não porque eles não tivessem tentado, até por várias vezes lhe pediram isso, mas ele não quis. Ele disse várias vezes no programa, inclusive, que não se brinca com os sentimentos de ninguém. Ele é aventureiro, gosta de aventuras, e a Ana não é esse tipo de mulher e merece ser respeitada“.
“A Ana é boa pessoa, mas não é o tipo de mulher dele. Não há a mínima hipótese de haver uma relação entre ele e a Ana. Ele até foi sincero. Ele disse que ainda tinha uma pessoa que não conseguiu esquecer” revelou a mesma fonte.
Sobre o cachet que ganhou com a prestação no programa o pretendente de Ana Palma doou todo o valor, “Ele não sabia que ia ganhar qualquer tipo de valor. Só quando viu o contrato é que soube e até é um valor simpático. Ele disse à produção que não queria o valor, para eles darem a uma instituição de caridade, à Ajuda de Berço. Não foi o dinheiro que o levou lá. Foi porque estava numa situação em que se encontrava muito em baixo” revelou a fonte da TV 7 Dias.