Andreia Moreno uma das pretendentes de José Luís de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor?”, entrou no programa com namorado. A notícia foi avançada pelo namorado, António Souza, (Tonheta), com quem a pretendente do agricultor mantinha um relacionamento há 2 anos.
António Souza (Tonheta), tem 43 anos e veio do Brasil há cinco anos e revelou à TV Guia que terminou o relacionamento com Andreia Moreno depois de esta ter chegado das gravações de Monforte. O músico ficou em choque quando descobriu que a namorada estava na televisão.
“Ela é muito carinhosa. O que ela faz na televisão faz em casa. Ela bota comida na minha boca. Ela é incrível. Gosta de andar de mão dada e às vezes porta-se como uma garota. Ela é muito boa de cama. Sou músico, já me relacionei com muitas mulheres, mas ninguém bate a Andreia. É um furacão!” começou por contar António Souza.
O músico ficou escandalizado com o comportamento da namorada “Ela falou que deu dois selinhos no velho. Perguntei se tinha dormido com ele e respondeu de imediato: ‘Jamais!’. Disse que tinha ‘nojo‘ dele” a pretendente de José Luís afirmou ao namorado que fez tudo por dinheiro “Ela diz que se fartou de bater o velho a ver se pegava. Falou que era um jogo: ‘Eu queria pegar o velho porque quanto mais tempo ficasse mais ganhava’. São 75 euros por dia. Ganhou 3.800 euros, mas só ficou com três mil” contou o músico.
António Souza afirmou à publicação que foi apanhado de surpresa pois Andreia desapareceu durante dois meses depois de uma discussão de ciúmes.
“Vi uma foto da filha dela com uma imagem, vi o logótipo da SIC e percebi porque a Andreia nunca mais tinha respondido às minhas mensagens. Comecei a acompanhar o programa e meti na cabeça que não queria mais nada com ela. Até torci por ela. Sei que precisa da grana [dinheiro]. Até disse aos meus amigos: ‘Ela vai ganhar isto. Ela vai papar o velho. Ela tem esse poder. É carinhosa, tem tudo o que um homem quer’.” afirmou o músico.
Após as gravações na quinta de Monforte, Andreia deu sinais de vida, o músico conta “Aparece-me no WhatsApp a dizer que tinha estado a trabalhar no Alentejo durante um mês e meio e que tinha voltado. Mandei-lhe uma mensagem e disse-lhe: ‘Pára de ser sem-vergonha, que sei bem onde você estava, sua louca!’. Fui na jugular, peguei pesado. Ela disse-me que me ia contar: Claro que ia contar, não tinha como esconder. Queria acertar-se comigo de novo e aceitei porque gosto dessa desgraçada aí, mas agora acabou mesmo” contou António Souza.
“Ela conta mentiras infantis, óbvias, coisa sem fundamento, sem pés nem cabeça. Tem mentira bem contada, mas ela tem um desvio e acredita nas próprias mentiras” rematou o músico.