Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, recorreu ontem, 27 de julho, às redes sociais para revelar aos seguidores que testou positivo à COVID-19 a 17 de julho, a 23 de julho por complicações da doença foi internada onde ainda se encontra a recuperar de uma pneumonia.
Após este anunciou, a irmã do craque recebeu algumas mensagens com críticas e acabou por reagir.
Leia também:
“Sobre as frases que estou recebendo em privado (sim porque em público eles não se pronunciam, típico dos fracos e maria vai com as outras): “É Karma”, “Não tenho pena” ou “Para quem não acredita no vírus” eu só tenho a dizer…Tristes!” começou por dizer Kátia Aveiro.
“Gente que distorce realidade, gente fantasiosa, gente que só lê e a credita no que lhes convém e maismuma vez vejo que estava certa. O pior vírus além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo (diferente do que pensam que eu nunca disse que não existia) respeito demais e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e sim confio no que vejo e não no que ouvi dizer na internet. E cada um respeita o outro porque de vírus já basta que estamos a ultrapassar, tá pessoas tristes” acrescentou a irmã do craque.
Kátia Aveiro deixou ainda um “recado” aos críticos :“Não se orgulhem de ser Maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos por isso tenho direito a acreditar no que eu quiser… respeito era tão bonito. Seguramente teríamos muito mais felicidades ultrapassar tudo isto. Mas com verdade.”
A irmã do craque rematou com um conselho: “Sejam mais felizes e menos complicados…eu sei que quem tem coragem são poucos. Orgulho de mim e de quem eu confio de olhos fechados primeiramente Deus e mais uns dois ou três que me cuidam sempre”.