Helena Neres, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, marcou presença esta tarde, 22 de julho, no vespertino da TVI, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. A motorista, falou sobre a sua participação no daiteing show da TVI e contou ainda um pouco sobre a sua história de vida.
No início da entrevista, Helena começou por explicar os motivos que a levaram a participar no reality show da TVI, “Para já quis-me por à prova. Eu preciso de doses de adrenalina, preciso de coisas, de algumas doses de loucura para viver e para acordar todos os dias com força, que me desafiem. Sou naturalmente assim e depois tinha um grande sentido em entrar que era tentar, pelo menos, mostrar às mulheres que aos 55 anos ainda se pode tanta coisa, nomeadamente sonhar“.
Leia também:
“O mais desagradável dos comentários, maioritariamente são mulheres” disse Helena sobre as críticas. “A grande maioria veem-me cumprimentar a agradecer que me acham uma mulher corajosa”
Sobre as criticas negativas, Helena afirma “As outras são pessoas mal resolvidas.”, revelando de seguida algumas das críticas de que foi alvo “Que eu era uma mulher convencida e sou uma mulher convencida, estou convencidíssima que sou capaz de fazer muita coisa. Que eu queria aparecer: exato e quero aparecer! E?” .
“Depois quando vou visitar esses perfis percebo que algumas senhoras têm mesmo um ar de infelicidade grande, gostava realmente que essas pessoas aceitassem que podem ser felizes, aceitassem coisas, mudassem” rematou Helena.